Durante a missa dos Santos Óleos, 24/03, que abre as celebrações do início da Páscoa, uma mulher vestida de preto invade a Catedral  da Sé, em São Paulo, e ataca, de forma covarde, o Cardeal de São Paulo, Odilo Scherer.

O propósito da  criatura era arrancar a  mitra (vermelha) do religioso. Após o ato a mulher acusou-o, aos gritos de  "Comunista infiltrado!"

Em fúria a mulher continuou a gritar: “ Você e a CNBB são comunistas infiltrados, não podem fazer isso com minha igreja”

O Cardeal sofreu uma queda e ferimentos no rosto.

Apesar do incidente Dom Odilo levantou-se, com a ajuda das pessoas, e prosseguiu com as bênçãos as pessoas na Catedral, que estava lotada de fiéis.

O ataque ao bispo  assemelha-se aos muitos casos de agressão  dos movimentos pró-impeachment que agem contra todos aqueles que se posicionam contra o afastamento da presidenta Dilma Rousseff.

 

Assista o vídeo: http://www.cnngospel.com.br/index.php/2016/03/25/video-mulher-ataca-arcebispo-dom-odilo-scherer-e-o-chama-de-comunista-2/

Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/03/arcebispo-de-sao-paulo-e-covardemente-agredido-por-mulher-apos-celebrar-missa.html