A operação conjunta das policias Civil e Militar, denominada “Pegasus” continua buscando acusados de tráfico de drogas e homicídios em Alagoas. Nesta quarta-feira (23), mais uma suspeita de participação em ações criminosas foi presa.

Juliana Pereira de Oliveira, de 27 anos, conhecida como “Juliana Perversa”, foi detida no bairro de Bebedouro e é acusada de formação de quadrilha. A megaoperação integrada, desencadeada na madrugada de terça-feira (22), deu cumprimento a 50 mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pelas 15ª e 17ª Varas Criminais da Capital.

O delegado Ronilson Medeiros, gerente da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), revelou que, num primeiro momento, 14 pessoas foram presas, oito reeducandos envolvidos nas ações criminosas reapresentados, e um menor apreendido. Alguns integrantes tem ligação com a organização criminosa – Primeiro Comando da Capital (PCC), que age em todo o território nacional.

Com o grupo, foram apreendidos 5 kg de maconha, 1,5 kg de cocaína e três armas de fogo. As investigações apontam que todos os envolvidos possuem relação com o tráfico de drogas e homicídios. O delegado informou ainda que a operação continua e que mais pessoas podem ser presas.

*Ascom-PC