Uma dupla foi presa por policiais da Operação Policial Litorânea (Oplit), acusados de praticar assalto no bairro da Jatiuca. As prisões aconteceram na noite desta terça-feira (22).
Segundo divulgou a Polícia Civil, Jackson dos Santos e José Jamerson Silveira Santos roubaram o telefone de uma mulher e fugiram a pé logo em seguida. Os policiais da Oplit receberam uma denúncia e avistaram a dupla nas proximidades de um escritório de uma construtora.
Ao serem abordados, os policiais encontraram em posse dos dois facas e o celular roubado. Eles foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante por roubo.
De acordo com as investigações, Jackson dos Santos, já responde por roubo.
