Atualizada às 11:22

Três homens foram assassinados durante a madrugada desta sexta-feira (11), em um tiroteio que assustou os moradores da grota do Rafael, localizada entre os bairros de Cruz das Almas e Jacintinho. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

De acordo com informações da polícia, militares do Batalhão de Eventos foram acionados ao local pelos moradores da região, após o tiroteio ter começado. A principal suspeita é que as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas e o crime tenha sido motivado por grupos rivais.

O delegado coordenador de delegacia de homicídios da capital, Egivaldo Lopes, informou que o inquérito policial para apurar o triplo homicídio, já foi instaurado pela delegacia especializada.

De acordo com Egivaldo Lopes, as investigações serão coordenadas pela delegada Rebecca Cordeiro, que integra a equipe da DH (Delegacia de Homicídios). Novas informações sobre o andamento do trabalho policial não serão divulgadas no momento para não comprometer o andamento das investigações 

Nenhum parente se apresentou para o reconhecimento dos corpos. O instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos.