Dois homens armados promoveram uma noite de terror e assaltos no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió na noite de domingo (07). Os criminosos fizeram um “arrastão” em uma residência e durante a fuga, ainda levaram um veículo.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os dois homens invadiram a residência por volta das 22h00 de domingo. Após colocarem os moradores em um cômodo da casa, levaram vários objetos de valor.

Foram levados joias, relógios, uma quantia em dinheiro não informada e um aparelho de televisão. Os criminosos chegaram até a residência em um veículo Celta de cor branca e  Placa NLZ-6007 de Alagoas, que já havia sido roubado.

Mas, durante a fuga, os assaltantes abandonaram o veículo e roubaram outro. Dessa vez, roubaram ainda na região da Santa Lúcia, um Peugeot prata de placa MVK-5103, também de Alagoas.

Após as ações criminosas, Polícia Militar e Polícia Civil promoveram alerta geral e realizaram buscas na região, mas ainda não encontraram pistas dos acusados.