TJ julga revisão criminal de condenado por homicídio

22/02/2016 16:13 - Justiça
Por Redação com Ascom TJ/AL
Image

O Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas analisa, nesta terça-feira (23), a revisão criminal do réu Carlos Rodrigo Correia da Rocha condenado pelo homicídio Alverly Diego de Mel que foi morto em novembro de 2007, em Maceió. O acusado foi considerado culpado pelo Tribunal do Júri e recebeu pena de 15 anos em regime fechado.

Segundo a defesa de Carlos Rodrigo, ele deveria ter sido processado apenas por tentativa de homicídio. Desta maneira, o advogado pede nulidade da decisão com a realização de um novo julgamento ou pelo menos mudança de homicídio para tentativa.

De acordo com a condenação, o condenado matou Alverly com um objeto perfurocortante, como uma faca. Para a defesa, a vítima foi morta por outra pessoa que teria usado uma arma, já que segundo o laudo Alverly foi morto por um instrumento perfurocontundente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..