O idoso José Antônio Dias, de 70 anos, foi assassinado, na noite desta terça-feira (19), no interior de sua residência, situada no bairro Recanto da Saudade, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. As motivações ainda são desconhecidas, segundo informou a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

A mulher da vítima, que se identificou apenas como Margarida, está bastante abalada. “Ouvi um único tiro. Dois homens, que estavam numa motocicleta, cometeram esta barbaridade. Eles fugiram em alta velocidade”, informou. 

Ela disse aos policiais que atenderam a ocorrência que seu marido era comerciante e que fazia o uso frequente de bebida alcoólica.

A cena do crime foi isolada. Até o fechamento desta matéria, nenhuma prisão relacionada ao fato havia sido registrada.

O Instituto Médico Legal já recolheu o corpo à sede do órgão. Peritos do Instituto de Criminalística também realizaram seus trabalhos.

Agentes da Delegacia Regional da cidade apuram o caso. 

*colaborador