A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Seção Especial de Roubo a Banco (Serb), divulgou na manhã desta segunda-feira (18) imagens de dois dos quatro homens que assaltaram uma agência do Banco do Brasil no último sábado (16), em Murici.
As imagens foram obtidas por sistemas de câmeras da cidade e repassadas à Polícia para ajudar no trabalho de investigação.
De acordo com informações da polícia, os criminosos usaram no assalto um automóvel Sportage, de cor preta, e placa NNO-7379, de Parnamirim/RN. Segundo as primeiras investigações, a placa do veículo seria clonada.
O delegado Filipi Caldas solicita a quem conseguir reconhecer os assaltantes, ligar para o Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido.
