Ao denunciar as agressões sofridas pelo esposo, uma mulher entregou a policiais militares da 1ª 1°Cia/Ind. de São Miguel dos Campos duas armas de fogos e munições, que eram mantidas pelo acusado dentro da residência.

José Wellington dos Santos de Souza fugiu de sua residência, localizada no povoado Coité,  ao perceber que a mulher havia acionado a PM.  Ela informou também,  a que havia armas na residência e autorizou buscas no imóvel.

Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma Espingarda de calibre 28 com cinco munições e uma garrucha de fabricação caseira. Além de cartuchos, pólvoras, chumbo e espoleta, materiais usados para confecção de munições, e um adaptador de redução de calibre 20 para 38.

O material apreendido foi entregue na Delegacia Regional do município.

*Com informações da Assessoria PM