Duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto registrada durante a madrugada deste domingo (10) na comunidade Canafístula do Cipriano, em Girau do Ponciano.

Segundo divulgou a Polícia Militar, Eduardo Alves Barbosa, de 20 anos, e Letícia Oliveira, de 21, seguiam em uma motocicleta quando notaram que outro casal que seguia mais a frente foi abordado por assaltantes armados.

Na tentativa de fugir dos bandidos, Eduardo e Letícia entraram em um matagal,  mas acabaram sendo perseguidos pelos assaltantes, que abriram fogo contra as vítimas.

Eles acabaram atingidos pelos tiros e tempo depois foram levados para a Unidade de Emergência do Agreste por uma ambulância do Samu. Os assaltantes conseguiram fugir e não foram localizados pela polícia.