Quatro homens foram presos e uma adolescente de 15 anos apreendida, na noite desta quinta-feira (7), num barraco na quadra 12 do Conjunto Virgem dos Pobres I, na periferia de Maceió, com materiais ilícitos.

No local, a Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar encontrou maconha, cocaína, algemas, munições de calibre 38 e rádios comunicadores.

Tiago Silva Santos, de 21 anos, Elinaldo José da Cunha, de 32, Josuel da Silva e Tony da Costa da Silva estão à disposição da Justiça alagoana.

“No momento em que entramos no barraco, as drogas estavam sendo embaladas para distribuição”, disse um militar. Todos já respondem a processos.  

O grupo está no Complexo de Delegacia Especializadas (Code), em Mangabeiras, sendo ouvido pela delegada plantonista Maria Aparecida de Araújo.