Dois jovens - ainda não identificados - foram presos na madrugada desta quinta-feira (07), após serem flagrados pichando os muros de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Sá e Albuquerque, no bairro Jaraguá, parte baixa de Maceió.
A dupla foi flagrada pelo setor de videomonitoramento do Serviço de Inteligência da Secretária de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), que acionou o 1° Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) responsável pela segurança da região.
Após a guarnição chegar ao local, os acusados foram presos em flagrante e encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde foram autuados pelo delegado plantonista pelo crime de depredação ou dano ao patrimônio público.
