Uma operação policial realizada no início da tarde desta terça-feira, 05, no bairro do Vergel, prendeu dois suspeitos de roubo a uma loja e assistência técnica da Motorola localizada no bairro do Farol. O assalto ocorreu no dia 4 de novembro de 2015 por volta das 15h.
Durante a operação, agentes da Delegacia de Roubos, sob comando da delegada Maria Angelita, prenderam Jeferson Claudino dos Santos, 18 anos, e uma menor de 17 anos. Eles já tiveram seus mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara e pelo Juizado da Infância e Juventude.
De acordo com a Polícia, outro suspeito identificado como Fabio Dos Santos Vilela também teve participação no crime e encontra-se foragido.
O roubo
Foram subtraídos aproximadamente 300 telefones celulares e a Polícia já trabalha na tentativa de localizar os receptadores dos aparelhos. Ainda segundo a Polícia, os suspeitos armados entraram na loja, renderam clientes e funcionários e os prenderam dentro de uma sala.
*Colaborador
