Um estabelecimento comercial foi interditado no município de Coqueiro Seco na noite deste domingo (3), durante uma operação realizada por policiais militares e civis em várias cidades do estado, com o intuito de coibir som abusivo e outras transgressões.
A Operação Sossego foi realizada em Maceió, Santa Luzia, Satuba, Rio Largo e Coqueiro Seco. Logo no início, um estabelecimento comercial foi fechado em Coqueiro Seco por falta de documentação para garantia do funcionamento.
"Fizemos abordagens e fechamos o bar porque já era tarde, tinha muita gente e verificamos que não tinha permissão para funcionamento" explicou o coordenador da ação, Major Aloísio.
De acordo com informações da polícia militar, pessoas e veículos foram alvos de revistas como medida preventiva e que a pretensão era de intimidar a criminalidade com a prisão de suspeitos.
A ação teve como coordenador o major PM Aloísio e contou com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do 8º Batalhão, BPTran, Radiopatrulha (RP) e policiais civis da Cipp, estes últimos chefiados pelo agente Denilson.