Arapiraca terá música e show pirotécnico

27/12/2015 09:49 - Clau Soares
Por redação
Image

O sucesso do Natal Mágico, no Bosque das Arapiracas, motivou a Prefeitura de Arapiraca a realizar mais um grande evento no espaço. Desta vez, os arapiraquenses poderão celebrar a chegada de 2016 com uma programação especial, no local, ainda na quinta-feira (31) e continua no primeiro dia do ano, com queima de fogos e shows.

A festa terá início às 21h, na quinta-feira (31), com a apresentação da cantora Naná Martins. A queima de fogos ocorrerá à meia-noite e deve durar até 16 minutos. De acordo com representantes da Secretaria de Cultura e Turismo, o serviço será prestado por uma empresa da região, com autorização do Corpo de Bombeiros.

Logo após o show pirotécnico, a banda Pagode Entre Nós sobe ao palco. Às 2h, será a vez da banda Fascínio comandar a festa. A noite (e a madrugada) terá ainda a participação do DJ Rafa. Muita música para ninguém ficar parado e entrar em 2016 com  muita energia e disposição.

Os organizadores explicaram que o Bosque das Arapiracas se tornou um espaço de agregação das famílias da cidade e região, o que contribuiu para a decisão de realizar o réveillon no local. A proposta é que seja um momento voltado para famílias com animação e segurança.

A festa é gratuita e aberta ao público.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..