Após uma tentativa de roubo a um mercadinho no bairro da Ponta Grossa, ontem (21), o acusado foi detido pelo proprietário do estabelecimento e espancado pela população que presenciou toda a ação.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Pública, o homem identificado como Cícero Emerson de Moraes Lima, 24 anos, tentava roubar um mercadinho quando foi detido pelo proprietário, o senhor João Bezerra da Silva, de 80 anos.
A população que estava no local espancou Cícero Emerson, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), após a chegada da Polícia Militar. João Bezerra, que sofreu um corte no supercílio, também precisou ser medicado.
A polícia informou que os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o acusado foi autuado por tentativa de roubo.
