Emanuel Henrique Cavalcante de Albuquerque, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (14). De acordo com policiais do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp), o caso foi registrado na BR-101, no Santos Dumont. Os agentes da Segurança Pública apuraram que a vítima tinha envolvimento com drogas.
Albuquerque estava retornando à sua residência, após um dia de trabalho, quando foi abordado pelos atiradores, que fugiram sem deixar pistas, em direção ao bairro Clima Bom.
Rondas foram efetuadas pela Polícia Militar, mas até o fechamento desta matéria nenhuma prisão relacionada ao fato foi efetuada.
O homem, que desempenhava suas atividades como soldador, foi atingido com mais de dez disparos de pistola. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
Policiais da Delegacia de Homicídios são os responsáveis pelas investigações. Quem tiver alguma informação sobre os criminosos pode entrar em contato através do disque-denúncia, o 181. O anonimato é garantido.
O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal, após os trabalhos técnicos do Instituto de Criminalística.
*colaborador
