Feira Gourmet e decoração natalina atraem multidão ao Bosque das Arapiracas

13/12/2015 21:09 - Clau Soares
Por redação
Image

O Bosque das Arapiracas transformou-se no ponto de encontro de centenas de famílias, neste final de semana. Depois de alguns finais de ano, sem programação natalina, a cidade surpreendeu: além das luzes, enfeites, Papai Noel, anjos e diversos motivos que remetem ao período festivo, a programação cultural conquistou os arapiraquenses que lotaram o parque para conferir tudo de perto.

Desde o começo do mês de dezembro, a decoração começou a ser colocada nas ruas. Tudo muito tímido, embora sinalizando que havia um clima de otimismo no ar. Feitos a partir de garrafas pet, os enfeites ficaram centralizados no Bosque.  E quem passava por ali diariamente para as tradicionais caminhadas, já parava para tirar algumas fotos com os dizeres “Feliz Natal” ou no trenó do Papai Noel.

Na sexta-feira (11), o anúncio da primeira edição da Feira Gourmet no Bosque das Arapiracas despertou a atenção. E, à noite, muita gente foi ao local para  degustar as delícias feitas por especialistas gastronômicos da terrinha. Como tudo foi decidido de última hora, algumas das atrações não conseguiram ficar prontas. Ainda assim, a food bike Santo Brownie, e os food trucks  Bull Açaí e Soup Burger fizeram bonito.

E o que se viu, nas noites deste sábado (12) e domingo (13), foi muita gente saindo de casa para levar filhos, sobrinhos e amigos para curtir o clima ameno do bosque, fotografar a decoração, comer algodão doce, churros, brigadeiros (o que dizer das delícias da Valentina Brigadeiros, gente?!), brownies, hot dog (o American Hot Dogs abriu!), açaí. Ah, sem falar que teve música, coral e escalada para a alegria das crianças – e, sem nenhuma vergonha, de muitos adultos também.

Um domingo no parque como há muito tempo não se via por essas bandas... E o melhor: isso tudo vai continuar rolando pelos próximos dois finais de semana, com livre acesso para o público, a partir das 18h. Vamos aproveitar. 

Veja mais fotos AQUI

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..