Jéssica Tenório fala da carreira na banda Dona Flô

30/11/2015 20:02 - Clau Soares
Por redação
Image

A inconfundível voz da cantora arapiraquense Jéssica Tenório, de 24 anos, identifica-a em qualquer lugar. A Dona Flô, nome artístico também da banda da qual faz parte, vive a música, de forma intensa, há sete anos.  Casada com o músico Jacó Carvalho, a intérprete desfruta a fase de realizações.

A agenda da semana é disputada: das festas particulares a barzinhos da cidade, sempre há trabalho. Em virtude dessa correria, o sonho de ser mãe foi apenas adiado. A maioria dos shows é em Arapiraca, mas há convites para outras cidades. A correria é tanta que, após o final de semana, ela sempre perde peso. Com o sucesso, Dona Flô consegue manter-se com o trabalho na banda. “Eu consigo viver de música em Arapiraca”, diz.

Jéssica revela que sua trajetória na música aconteceu de forma muito natural. “Eu cantava em casa, com a família, e na igreja. ‘Eu não pensava: vou cantar. Era uma coisa tão distante”, lembra. Neste ínterim, Dona Flô começou a fazer o curso de direito, mas desistiu para se dedicar totalmente à carreira de cantora. “Não faço nada pela metade. ‘Quando eu disse: vou ser cantora, já abri mão do direito”, lembra.

A banda Dona Flô tocava somente Música Popular Brasileira (MPB). O repertório, no entanto, foi mudando à medida que o público pedia. “A banda se transformou. ‘Teve muito isso no nosso trabalho. A gente foi se transformando com a necessidade de Arapiraca”, explica.

Samba da Flô

 A Dona Flô vive a ansiedade para subir ao palco no dia 11 de dezembro. Ela ressalta que o Samba da Flô será, de fato, marcante. “O Samba da Flô é uma realização especial”.  Para ela, a oportunidade de mostrar ao público uma grande paixão. “O samba é muito amor. Meu trabalho é música, meu hobby é samba”, ressalta. 

Clássicos, como “As rosas não falam”, “O mundo é um moinho”, “Casa da Noca”, “Coração em Desalinho”, “O bêbado e o equilibrista”, prometem fazer o público dançar e também se emocionar. 

O show está marcado para ter início, às 21h. As mesas, no valor de R$ 100, estão sendo vendidas, por telefone, no (82) 9 9949 4798, ou no restaurante Comedoria, no Centro de Arapiraca. 

Serviço:

O quê: Samba da Flô – Samba de Roda 

Onde: Filomena Barzin – Lago da Perucaba (Arapiraca)

Quando: 11 de dezembro, às 21h

Quanto: R$ 100 (mesa)

Contatos: (82) 9 9949-4798

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..