A volta da primeira-dama

27/11/2015 17:33 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Nos últimos dias, a primeira-dama de Alagoas, Renata Calheiros, compareceu, na posição de protagonista, a alguns eventos públicos, entre eles, reunião com o presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, encontro com a consulesa francesa, Alexandra Loras, e visita ao Centro de Recuperação e Educação Nutricional (Cren).

Desacostumados a figura de uma primeira-dama na mídia, os alagoanos têm visto com interesse e curiosidade a presença da elegante Renata no papel.

Sem deixar de acompanhar o governador Renan Filho (PMDB) nos eventos de maior destaque do governo, ela agora tem realizado voos solos, mostrando interesse especial em questões sociais e culturais.

Apesar de considerado ultrapassado por alguns, a aura de tradição que envolve o cargo de primeira-dama segue firme no Brasil e em outros países, a exemplo dos Estados Unidos, onde mulheres como Hillary Clinton e Michele Obama se tornaram tão (ou mais) populares que seus maridos.

Que Renata Calheiros mostre a diferença – positiva – que uma primeira-dama pode fazer.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..