O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio nesse sábado (21). Os crimes ocorreram na Santa Lúcia, Rio Largo, Jacintinho e Messias. Nenhum autor dos crimes foi preso.
Na Rua Castro Alves, em Santa Lúcia, a Polícia registou o assassinato de João Jamerson Gomes de Melo, de 23 anos. João foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, deflagrados na cabeça, braço e tórax. A polícia desconhece a motivação e autoria para o crime.
José Leandro Pimentel do Nascimento, de 35 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo na cabeça na tarde desse sábado (21). O crime ocorreu no Loteamento Parque dos Eucaliptos, no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.
Na Rua Alfredo Marsiglia, no Jacintinho, Álvaro da Silva Costa, de 20 anos, morreu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo. De acordo com o Ciods, Álvaro foi alvejado com dois disparos na cabeça, dois nos membros superiores e dois nos membros inferiores.
Em Messias, José Cipriano de Lima Júnior, de 20 anos, foi morto com dois tiros. O jovem chegou a ser socorrido ao HGE, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.
Atentado
Na noite desse sábado (21), Jailton Cirilo Gomes, de 43 anos, foi atingido por quatro tiros na Rua Boa Vista, no bairro do Jacintinho. Ferido nos membros superiores e abdômen, Jailton foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia desconhece a causa do atentado.









