Recém-chegada à Arapiraca: energia e jovialidade traduzem o estilo Gasoline

18/11/2015 21:52 - Clau Soares
Por redação
Image

“Tudo que passa por nossos olhos é inspiração”. A frase é da empresária e estilista Carla Vargas, a mente criativa por trás das coleções da Gasoline, empresa que aportou, em Arapiraca, há menos de um mês, e já é sucesso entre os mais antenados no mundo fashion. Com peças que traduzem a energia da jovialidade, a Gasoline é referência no ramo, desde a década de 1990.

Para Carla Vargas, o trabalho de criação na Gasoline é uma grande missão. “A nossa idéia, e objetivo, é passar sempre coisas novas, especiais, diferentes. ‘As peças são pensadas sempre em cima dos momentos que o mundo está vivendo, desde o clima, música até política. Tudo isso influencia a moda. A moda tem que ser algo na qual você se realize, se encontre, que conte ao mundo como você está se sentindo”, explica a estilista.

Na loja do Arapiraca Garden Shopping, a quarta do grupo, em Alagoas, a Coleção Verão 2016 encanta as fashionistas da cidade. As cores vibrantes, com tecidos mais fluidos, estampas e a leveza para encarar os dias mais quentes do ano predominam. “A nossa coleção espera levar às pessoas que usam a marca Gasoline prazer, satisfação, auto-afirmarão, ousadia”, frisa Carla Vargas.

Gasoline: 20 anos de muita moda

A marca existe desde 1991, quando foi inaugurada a primeira loja em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Hoje, o grupo detentor está radicado, em Maceió, onde estão as três lojas da franquia, uma no Centro da cidade e mais duas em shoppings. A fábrica também está na capital, onde são confeccionadas todas as peças masculinas e femininas.

Quer saber mais sobre a marca, acesse o site: http://www.gasoline91.com.br. Lá, tem o editorial com os principais produtos da nova coleção.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..