Segurança Pública desocupa Bom Parto e prende 13 pessoas

16/11/2015 17:10 - Polícia
Por Géssika Costa*
Image

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (16), na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) a polícia  divulgou os resultados da Operação Ares, deflagrada na  última sexta-feira (13), no bairro do Parto,  parte baixa de Maceió.

A operação, que ocupou durante três dias o Bom Parto, resultou na prisão de 12 pessoas, que tinham mandado de prisão em aberto. Outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

As prisões foram expedidas pelas 17ª e 8ª Varas. Durante a ocupação, a polícia dividiu o bairro em três partes,  para que os trabalhos fossem facilitados na região.  Foram apreendidos 20 kg de maconha e 500 gramas de cocaína.

O comandante do Batalhão de Operações Especiais, major Ênio Bolivar, ressaltou a ajuda da sociedade para o resultado da operação. “Um ponto muito importante nisso tudo foi o 181. Além da integração de todas as forças da segurança pública alagoana, o Disque-Denúncia teve um papel primordial na operação”, afirmou.

Dos 14, dois já cumprem pena no sistema prisional, conhecidos como Casquinha e Sombra. Duas mulheres também foram presas, elas foram identificadas como  Jaqueline Mendes Silva e  Rose Kelly Maria – conhecida como Kellynha.

Durante a autuação, Kellynha,que estava grávida, entrou em trabalho de parto e foi encaminhada para a maternidade. A acusada é esposa de Sombra e deve responder por homicídio. Após o parto, Kellynha foi levada ao Presídio Feminino Santa Luzia, no Tabuleiro dos Martins.

Os outros acusados foram identificados como: Mário Francisco dos Santos Netto, Allan Victor Freire do Nascimentos, Cristiano da Silva Santos, José Leonardo dos Santos Filho, Madson José dos Santos, Jonh Lenon da Silva, Edson dos Santos e Andrei César Santana de Abreu. 

Saiba mais: Com alto índice de tráfico de drogas, policiais ocupam bairro do Bom Parto

*Colaboradora

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..