Santa Lolla reinaugura loja no Arapiraca Garden Shopping

14/11/2015 12:33 - Clau Soares
Por redação
Image

Há dois anos, em Arapiraca, a Santa Lolla consolidou-se no mercado como uma referência no mercado. A qualidade, aliada à beleza e atualidade das peças, transformaram os calçados e demais acessórios da marca em desejo para a maioria das mulheres. A presença das clientes na reinauguração da loja da franquia, no Arapiraca Garden Shopping, nesta sexta-feira (13), confirma isso.

Além de reabrir as portas, após modernizar as instalações, com uma ambientação ainda mais aconchegante, a Santa Lolla Arapiraca lançou também a nova coleção Alto Verão 2016. Bolsas, calçados e demais acessórios trazem as tendências mais atuais.  Nude, muita cor, brilhos, branco e a estamparia são os pontos de destaque da coleção.

A empresária Rosa Lira destacou a linha Marry Me, especial para noivas, com scarpins, sandálias, flats e sapatilhas voltadas para quem vai subir ao altar, além das peças repletas de glamour para as festas de final de ano, com brilhos e saltos especiais para quem deseja uma produção realmente marcante.

As cores vêm em clima de verão, fortes e cheias de energia, com ótimas opções para presentear, como as bags ultra coloridas que saem por R$ 99, cada uma, ou as sapatilhas em tons radiantes, também a R$ 99, o par.

Rosa Lira, que comanda a franquia em Arapiraca, junto com a sócia Hyseth Oliveira, revelou que a procura pelos produtos Santa Lolla surpreendou a dupla. “A aceitação foi acima do que esperávamos. Temos clientes no Agreste e também do Sertão do Estado. No Instagram, temos mais de 8 mil seguidores e, por isso, também enviamos produtos para  todo o Brasil. Estou muito feliz. Apesar da crise, estamos crescendo”, frisou.

Em um dia de muitos brindes, impossível não perceber o quanto a Santa Lolla é querida pelas clientes da região. Um sucesso absoluto.

Mais fotos em: http://www.blogdaclausoares.com.br/

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..