Atualizada às 16h26
Bastante abalado, o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, esteve durante toda a manhã de hoje, no sítio Doce Mel, onde quatro pessoas foram assassinadas e tiveram seus corpos encontrados neste domingo (08).
Ao ser perguntado pela imprensa sobre a cena do crime, o secretário disse nunca ter visto algo tão brutal em toda a sua carreira. Segundo Gaspar, ainda não é possível afirmar os nomes dos possíveis suspeitos do crime.
"Estamos mobilizando todo o nosso aparato: Bope, PC, PM, Força Nacional. Quem cometeu esse crime não pode ficar solto. Em toda a minha vida na área, nunca via tamanha crueldade", afirma.
Sobrevivente
Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) informaram à reportagem do Cadaminuto que o único sobrevivente da chacina, A.S.S. de 5 anos, foi encontrado ao lado dos corpos dos outros dois irmãos.
De acordo com o policial - que preferiu não ser identificado - a criança estava ferida na região da cabeça e nos membros inferiores.
"Ele estava muito ferido, logo que nos viu só mexia os olhos ainda com medo, em estado de choque. A única coisa que ele pediu foi água. Só pedia água e mexia os pés", diz.
Em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) a reportagem do CadaMinuto foi informada que a criança foi operada e está em estado estável.
Leia: Família é executada em chacina em Guaxuma; duas crianças foram mortas
*Colaboradora










