O jovem Eriwerton Bruno Silva Fernandes, de 22 anos, foi assassinado a tiros, nessa sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o crime aconteceu na Rua Bom Jesus, no bairro do Antares, na parte alta de Maceió.

A principal linha de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte), pois a motocicleta da vítima, uma Honda Bros, de cor preta e placa NMN-1563/AL, foi levada pelos criminosos.

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) informou que o veículo foi encontrado na Rua Governador Luiz Cavalcante, no Tabuleiro do Martins, ainda na noite de ontem.

A motocicleta foi recolhida por um guincho e levada à Delegacia de Homicídios, situada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, que será a responsável pelas investigações.

Rondas foram efetuadas na região de onde aconteceu o caso, mas até o momento os criminosos ainda não foram localizados, de acordo com a PM/AL.

Eriwerton Bruno foi atingido com sete disparos. Segundo a Polícia, ele residia com familiares no Jacintinho.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), após os trabalhos do Instituto de Criminalística. A ocorrência se estendeu pela madrugada deste sábado (7). 

*colaborador