Um jovem foi preso na madrugada desta sexta-feira (6), próximo a uma casa de show, no bairro da Jatiúca, acusado de tráfico de drogas. De acordo com informações da polícia, o acusado havia sido filmado pelas câmeras de vídeo-monitoramento da Secretaria de Segurança Pública, que acionou os policiais.

Márcio Tairan dos Santos Silva, de 23 anos, foi flagrado por uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), no momento em que tentava comercializar a droga.

Ao ser abordado, Márcio ainda tentou se desfazer do entorpecente, mas acabou sendo detido. Com ele, foram encontradas 60 pedras de crack e R$ 66,00, que a polícia acredita ser proveniente do tráfico.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes II, no Completo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi autuado.