Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quarta feira (4), após agredirem fisicamente um jovem no município de Penedo, no bairro Santa Cecília, mais conhecido como “Matadouro”. De acordo com a polícia, quando questionados sobre a motivação do crime, a dupla criminosa afirmou que a vítima era “cabueta”.
Segundo informações do 11° Batalhão de Polícia Militar, Guarnições do Pelopes e Rocam receberam denúncias de populares sobre uma pessoa que estava sendo agredida a pauladas e facadas. No local, a vítima identificou os acusados e suas características, sendo imediatamente socorrida para UPA da cidade.
Após rondas, os militares localizaram Alan da Silva de 20 anos e José Daniel Evangelista Santos, vulgo ‘amendoim’, de 22 anos, os dois estavam com as roupas sujas de sangue, assumiram a autoria do crime e afirmaram que fizerem isso por a vítima ser reconhecida na cidade como "cabueta".
Alan e José Daniel foram autuados por tentantiva de homicídio na 7ª DRP, onde também foram entregues a faca e os porretes utilizados na prática delituosa.










