Workshop em Arapiraca mostra como fugir da crise com maquiagem e marketing

04/11/2015 18:34 - Clau Soares
Por redação
Image

Em tempos de crise, a melhor saída é se reinventar para incrementar os negócios. Com essa proposta, será realizado, em Arapiraca, no dia 28 de novembro, o “Workshop de Maquiagem – Vencendo a Crise com Glamour”, com a maquiadora Sandra Lopes e com a especialista em marketing, Márcia Carvalho, no Hotel Sol Nascente.

Com uma visão estratégica e focada no empreendedorismo, as palestrantes irão mostrar que é possível gerar uma boa renda com o trabalho na área de beleza, utilizando o conhecimento em maquiagem e técnicas de marketing.

A primeira etapa do evento será uma palestra, com duração de uma hora, sobre marketing pessoal. Márcia Carvalho vai abordar temas relevantes para quem almeja ser lembrado neste disputado mercado. Será o momento de fortalecer o profissional enquanto marca, abordando temas referentes a comportamento, reputação pessoal, autoimagem e muito mais.

Em seguida, será a vez de aprender a cuidar mais de si e ainda lucrar com maquiagem. Sandra Lopes vai mostrar como fazer a preparação da pele, utilizando técnicas de luz e sombra, maquiagem social e maquiagem para noivas. Sandra Lopes é expert na área e um dos principais nomes da área em Alagoas.

Ainda de acordo com as organizadoras do workshop, a iniciativa visa incentivar a interação entre pessoas que gostam da área, apresentar novas técnicas de maquiagem, além de orientar acerca do ingresso e sucesso na carreira.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio da fanpage do evento no Facebook (facebook.com/workmaquiagem). Mais informações: 9.9922-4594 ou 9.9921-8185, eimarketingeventos@gmail.com.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..