Populares encontraram na noite desta terça-feira (03) o braço do corpo do adolescente, Henrique Marcelino da Silva, 17 anos. O membro do cadáver estava jogado no calçadão que margeia a AL 205, no município de Joaquim Gomes.
Ontem, quando familiares encontraram a perna do jovem jogada em frente a sua residência, policiais perceberam que um dos braços estava faltando. O local dá acesso ao Centro da cidade e fica numa localidade bastante movimentada.
Alguns populares informaram que o membro foi colocado no início da noite, já que diversas pessoas passaram pelo local para realizar caminhada e não perceberam a presença do membro.
A cena deixou moradores ainda mais assustados. Henrique Marcelino foi assassinado na noite de domingo, no Conjunto Village Campestre em Maceió, após ter sido atingido por diversos tiros dentro de um veículo.
A vítima foi levada ao município para ser enterrada no dia de finados. Logo depois do enterro, o corpo foi retirado da cova.
Uma equipe da polícia constatou que a perna encontrada na Rua Doutor Teófilo de Barros, no Centro da cidade, era do jovem. O corpo estava fora do caixão e além da perna, os suspeitos ainda levaram o braço.
*JG Notícias










