Um jovem de 18 anos foi assassinado, na tarde desta terça feira (3), na porta de sua casa, no bairro Vila Maria, periferia do município de Palmeira dos índios. Identificado pela polícia, Cícero Rodrigues de Souza havia sido preso em maio acusado da morte de dois taxistas da cidade.
De acordo com as primeiras informações de testemunhas, Cícero Rodrigues, foi surpreendido na frente de sua residência. A mãe do jovem ainda teria arrastado ele para o interior da casa, na tentativa de protege-lo do suspeito que chegou no local a pé, mas a vítima já havia sido alvejada pelos tiros e não resistiu.
“Binha”, como era conhecido, havia sido preso em uma operação policial deflagrada em maio deste em Palmeira dos Índios. Na oportunidade, ele foi preso sob acusação de participação no assassinato do taxista Adilson Silva Costa, 45 anos, o “Montanha”, e do mototaxista Luciano Cabral da Silva, de 40 anos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Esse foi o 3º homicídio registrado em quatro dias no município.
*Com informações Todo Segundo










