Na manhã desta terça-feira (03), criminosos armados invadiram um estabelecimento comercial, localizado no Centro de Arapiraca, no interior de Alagoas. Durante a ação, os assaltantes renderam os funcionários do estabelecimento.

Os funcionários foram levados até o escritório do local, onde os criminosos conseguiram roubar cerca de R$8mil. De acordo com o dono do estabelecimento – que não quis ser identificado por medo de represálias – essa é a segunda vez que o local é assaltado em menos de um mês.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, realizou rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso.  Os assaltantes teriam fugido em uma motocicleta de cor preta de placa e modelo não anotados. 

*Com informações do Já é Notícia