Um menor de apenas 13 anos foi apreendido por policiais militares da Base Comunitária de Segurança do Vergel do Lago, em Maceió, suspeito de ter assassinado, na manhã desta segunda-feira (02), o próprio cunhado – que ainda não teve a identidade revelada.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), a guarnição teria se deslocado até o conjunto Virgem dos Pobres, local do crime, para atender uma suposta tentativa de homicídio, mas ao chegar ao local os militares confirmaram a ocorrência e encontraram ainda na residência o adolescente bastante ensanguentado ao lado do corpo da vítima.
O menor assumiu ter esfaqueado a vítima durante uma discussão. Na residência, a esposa da vítima e irmã do menor infrator informou com detalhes aos militares que o crime teria sido motivado por conta de um DVD que o adolescente estava assistindo.
A vítima - ainda não identificada - morreu antes de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). A mãe do acusado afirmou que o filho tem problemas mentais, e acompanhou sua condução para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi lavrado o ato infracional pela conduta criminosa.
*Com informação da Ascom PM/AL










