Duas pessoas foram assassinadas e um adolescente foi atingido por uma bala perdida na noite desse domingo (1), na Rua Costa Nabal, Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A polícia desconhece a autoria do crime.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), as vítimas, que não foram identificadas, estavam em um veículo Gol, de cor preta e placa NNZ 7524, quando foram mortas.
Um dos mortos foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo a polícia, a vítima aparentava ter, aproximadamente, 30 anos de idade, era de cor parda e trajava camisa preta e bermuda xadrez.
A segunda vítima, identificada apenas pelo apelido de Pit Bull foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, tórax e braço.
Durante a execução, um adolescente que estava na porta de casa foi atingido por um tiro no abdômen. O menor foi socorrido por familiares para um hospital particular. O seu estado de saúde não foi revelado. A polícia acredita que o menor tenha sido vítima de bala perdida.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas ao local do crime para realizar os procedimentos de perícia e de retiradas dos corpos.
Policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) realizaram rondas à procura dos acusados no crime, mas nenhum suspeito foi localizado.









