Uma operação deflagrada ontem (28), resultou na prisão de uma dupla envolvida com o tráfico de drogas na parte alta de Maceió, no fim da noite. Os militares da polícia militar tiveram o apoio da população através de denúncias anônimas. Drogas e materiais relacionados à comercialização de entorpecentes foram apreendidos.
A prisão dos acusados foi realizada no bairro de Santos Dumont, após levantamentos feitos por militares da 2ª Seção (serviço de inteligência), com base na denúncia anônima de populares, sobre a existência de uma ‘boca de fumo’ na Rua Santa Izabel. Guarnições do Batalhão de Guardas constataram na localidade a denúncia e prenderam Walleska Tavares Silva, 21 anos, e Maxwell Firmino da Silva, 24 anos.
Após autorização judicial, foi realizada revista no imóvel apontado como ponto de comercialização de entorpecentes, onde a polícia encontrou 300 gramas de maconha e uma balança de precisão enterradas no quintal. Walleska informou para a polícia que o material encontrado pertencia a Maxwell e que não tinha conhecimento de que ele guardava droga em sua casa.
No momento da ação policial Maxwell foi flagrado com 70 gramas de maconha, que segundo ele seria para consumo próprio. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o Delegado plantonista autuou a dupla pelo crime de tráfico de entorpecentes.










