Por meio de nota de solidariedade, a Secretaria de Estado da Segurança Pública se solidariza com a dor dos familiares pela morte dos policiais militares Alisson Nascimento e Anderson Passos.

Confira na íntegra a nota:

NOTA

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL), juntamente com o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP/AL), sob forte dor mediante as bárbaras mortes do soldado PM Alisson Nascimento e do cabo Anderson Passos, ocorridas na manhã desta sexta-feira (23), se solidariza com familiares e a corporação, em tempo que garante total empenho e mobilização das forças policiais para a captura dos culpados.

 

Os policiais, honrados integrantes da Polícia Militar de Alagoas, foram executados quando cumpriam mais uma missão em prol da sociedade alagoana.

As polícias estão nas ruas com serviços de inteligência e de ostensividade e todas as medidas foram adotadas para assistir às famílias.

As perdas são irreparáveis, mas, a força dos agentes da Segurança Pública se mantêm fortalecidas no combate à ousadia dos criminosos. Alagoas tem demonstrado força e compromisso e está preparada para continuar as buscas por mudanças que tranquilizem a população.