Um homem foi preso nessa quarta-feira (21) acusado de manter a esposa e um dos filhos em cárcere privado, dentro da residência da família, no loteamento Hélio Jatobá 2, em São Miguel dos Campos.
De acordo com a vítima desde as primeiras horas do dia, ela e um filho de 10 anos, estavam trancados e sofrendo ameaças. Ela ressaltou ainda que o marido, José Andre da Silva, de 34 anos, sempre apresentou comportamento violento, chegando até a agredi-la fisicamente.
Através de um aparelho celular, a mulher conseguiu pedir socorro e entrar em contato com a polícia. Equipes de Radiopatrulha foram imediatamente ao local, onde encontraram as vitimas presas na casa. O homem foi detido e encaminhado a delegacia.
Ao realizar buscas na residência, a polícia encontrou dezenas de maços de cigarros importados, supostamente resultado de contrabando. O material também foi levado para delegacia.
O acusado, segundo informações da Polícia Civil, será autuado pelos crimes de cárcere privado e contrabando, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
Em Maceió, um homem também foi preso nessa quarta feira (21), por manter em cárcere privado a sua esposa, uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu dentro da sua residência, no bairro do Santos Dumont.
Jociel da Silva Arruda, de 23 anos, foi conduzido a central de flagrantes, onde foi atuado por sequestro e cárcere privado.
*Com informações AlagoasWeb










