Um crime brutal e sob investigação ocorreu na noite deste sábado (17) próximo ao terminal de ônibus do bairro Santos Dumont. Um jovem de 24 anos foi morto a pedradas e garrafadas.
Segundo as informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações (Ciods), Edson Firmino dos Santos, de 24 anos, foi abordado quando passava por um trecho da Rua do Sossego. Testemunhas disseram à polícia que os autores do crime usaram pedras e garrafas para espancar a vítima, que não resistiu aos ferimentos, já que sofreu vários cortes e pancadas pelo corpo, e morreu no local.
Os autores fugiram e não foram identificados. Policiais militares e civis, além do delegado do 10º Distrito policial foram até o local para colher informações sobre o crime.
Também na noite deste sábado, Raul Silva Souza, de 19 anos, foi morto com três tiros na cabeça. O crime ocorreu no bairro do Jacintinho. A Polícia Militar foi até o local, mas não repassou informações sobre os suspeitos do crime. Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para colher informações para iniciar as investigações.










