Erick Marques de Figueiredo, 30 anos, foi preso na quinta-feira, 15, por agentes do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral da Polícia Civil. Ele é acusado de pertencer a um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas na região Norte de Alagoas. A PC não informou o local da prisão.
Em agosto deste ano, três outros integrantes do grupo já haviam sido presos durante operação realizada em São Luís do Quitunde, quando foram apreendidas drogas e uma arma de fogo (pistola 380), roubada de um policial militar em um assalto a uma farmácia, ocorrido em 2008, em Maceió.
Na ocasião foram presos Wellington dos Santos, 28 anos, conhecido como “Dolla” ou “Eto”; Robson Emerson Silva do Nascimento, 22, e Orivaldo Monteiro de Melo, 26.
Aquela ação policial teve também a participação de agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Asfixia, do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e da 93ª Delegacia de São Luís do Quitunde, coordenados pelo delegado Gustavo Pires de Carvalho.










