Policiais militares do 4º Batalhão prenderam Marcos Antônio da Silva, durante a madrugada desta quinta-feira (15). Ele é apontado como o autor dos disparos que matou a jovem Larissa Batista, de 21 anos, na noite de ontem no bairro do Clima Bom. Porém, horas depois ele acabou sendo liberado por falta de provas.
Segundo informou a Polícia Militar, Larissa tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ela era natural de Marimbondo e veio para a capital e acabou tendo um relacionamento amoroso com Marcos Antônio, que segundo relatos de testemunhas da região, era envolvido com o tráfico de drogas.
Algumas testemunhas relataram à polícia, segundo contou o coronel Valter do Valle, que Larissa e Marcos terminaram o relacionamento e isso pode ter sido o motivo para o crime.
Ela foi executada com quatro tiros na Avenida Jerusalém, no Clima Bom I, na noite de ontem. Militares do 4º Batalhão realizaram rondas e prenderam Marcos e o encaminharam para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras, porém ele acabou sendo liberado por falta de provas que qualificassem o crime.
“Ele não estava com arma e ninguém que testemunhou o crime quis relatar isso á polícia com medo, já que ele é conhecido na região. Nós fizemos a nossa parte e o prendemos”, afirmou.










