Acusado de homicídio, Cristiano de Farias Bezerra, conhecido como “Bomba”, foi preso, nesta quinta-feira (15), pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), na cidade Girau do Ponciano, interior de Alagoas. A ação cumpriu o mandado expedido pela Justiça alagoana.
“Bomba” é suspeito de matar a tiros Paulo dos Santos Lima. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, no povoado São Cristóvão, em Girau. Segundo a PC/AL.
A prisão foi solicitada pela delegada Daniella Alves Andrade, após um trabalho de investigação. Um laudo pericial apontou que projéteis de revólver calibre 380, que executou a vítima, teria saído da arma apreendida com o indiciado.
O preso foi encaminhado à Casa de Custódia. Ele também foi indicado em outros crimes, como porte de arma e receptação.
Ainda nesta quarta-feira, Ray Pontes de Moraes, de 18 anos , foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios. O jovem é suspeito de ter cometido homicídio no dia 04 deste mês, em Maceió.
De acordo com o delegado Lucimério Campos, da DH, Ray, juntamente com outra pessoa, assassinou a tiros de revólver calibre 38, Douglas Thiago da Silva Ferreira, conhecido como “Paulista”, de 31 anos, no bairro do Barro Duro.
*com ascom PC










