O Batalhão de Polícia de Transito (BPTran) realizou, na tarde desta quarta-feira (14), operações em bairros da parte alta de Maceió. A informação foi repassada pelo major Felipe Lins, no início desta noite.

Segundo ele, o objetivo da ação é combater qualquer tipo de irregularidade. “Nossos homens estão nas ruas em defesa da população”, afirma.

O oficial diz que os trabalhos foram executados no Fernão Velho, Cidade Universitária e nos conjuntos Osman Loureiro e Colina dos Eucaliptos.

Ao todo, foram recolhidos 15 veículos ao pátio do Departamento Estadual de Transito (Detran), no Pontal.  

“O condutor pode fazer a retirada do seu automóvel após resolver a pendência que nele consta”, afirma o major.

Além disso, foram feitas 30 autuações por diversas infrações. Na ação, uma Carteira Nacional de Habitação (CNH) foi recolhida pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

Leia mais

Na manhã de hoje, BPTran fez duas operações na capital alagoana

*colaborador