Lívia Letícia Souza Santos, de 18 anos, foi presa, na noite desta terça-feira (13), em Maceió, sob a acusação de tráfico de drogas.
A ação, que contou com a ajuda da população, através do Disque-Denúncia, foi executada por homens do 1º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, uma quantidade de maconha, crack, cocaína e uma arma de fogo municiada foram encontrados no interior da residência da jovem, localizada no Conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Trapiche da Barra.
Além disso, dinheiro e uma balança de precisão foram apreendidos.
A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes I, no Farol, onde os procedimentos estão sendo realizados pelo delegado plantonista.
Após o flagrante, ela ficará à disposição da Justiça alagoana. Está sendo apurado se Lívia Letícia já possui antecedentes.










