No final de semana que é lembrado pelo Dia das Crianças, dois registros de pequenos foram feitos no Instituto Médico Legal (IML). Um menino entre 8 e 10 anos foi morreu após ser atropelado em Rio Largo e um bebê do sexo feminino e apenas 9 meses, morreu afogado dentro de um balde em Palmeira dos Índios.
O primeiro registrou aconteceu no final da tarde de domingo, em um dos trechos da BR-104, na cidade de Rio Largo. Um menino que não teve identidade divulgada, estava em companhia da mãe, mas atravessou a rodovia sozinho e foi atropelado.
Após o acidente, o condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro. Populares tentaram ajudar, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel De Urgência, mas a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu.
No interior do Estado, outro registro. Segundo informações do 10° BPM de Palmeira dos Índios, a mãe, Maria Josélia Ferreira da Costa, afirmou ter acordado e não encontrou o bebê de apenas nove meses, identificado como Maycon Gabriel Ferreira Wanderley. Ao procurar o pequeno dentro de casa, o encontrou com a cabeça dentro de um balde e já sem vida.
Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística estiveram no local para realizarem as primeiras averiguações. O caso terá continuidade com a Delegacia Regional da Palmeira dos Índios.









