Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), e da Força Nacional (FN) realizaram uma operação para prender um jovem acusado de homicídio na região do Vergel do Lago, no tarde desse sábado (10).
O acusado, que foi identificado como Leandro Luiz da Silva Santos, 22 anos, conhecido como “Léo”, foi preso no cruzamento das Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com os delegados José Carlos Andre e José Carlos Sales, Leandro matou José Helvio Mendonça Lopes, fato ocorrido na Avenida Senador Rui Palmeira, no campo do Cosmo, no dia 13 de julho deste ano.
O homicídio foi praticado com a participação de Joseffe Adriano Tenorio Silva e Jerri Adriano Silva, que já foram presos no mês de agosto.
O delegado José Carlos André disse que no celular do suspeito foram encontrados diálogos sobre roubos, tráfico e aquisição de arma de fogo. No momento da prisão "Léo" ainda estava com uma pequena quantidade de maconha.
Leandro Luiz foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal, após investigações e solicitação realizada pela delegada Teíla Nogueira.










