O casal Genival dos Santos, conhecido como barbudo, de 46 anos, e sua esposa Maria Eliene da Silva Santos, de 45, foram presos suspeito de tráfico de drogas por policiais civis da Delegacia de São Sebastião. As prisões ocorreram na terça-feira e foram divulgadas hoje (08) pela Polícia Civil.
Segundo divulgou a polícia, o casal foi preso após denúncia anônima, no povoado Curralinho, zona rural de São Sebastião, em sua residência, onde também funcionava “um bar de fachada”.
Durante a abordagem, os policiais civis e militares encontraram um pacote de maconha, um depósito com várias sementes da erva, a quantia de R$ 1.680,00 e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico. No local também foi constatado uma ligação clandestina de energia elétrica.
Em seguida, os acusados foram encaminhados para a delegacia de São Sebastião, onde foram ouvidos e autuados pelos crimes de trafico de drogas, associação para o trafico e furto de energia elétrica.
Depois da prisão do casal, várias pessoas da localidade ligaram para o 86º DP informando que os mesmos são audaciosos e temidos na região, inclusive traficam drogas nas imediações de uma escola situada no povoado.
O delegado Renivaldo Batista solicita as pessoas de São Sebastião que tiverem conhecimento de qualquer tipo de crime ocorrido na circunscrição do município, que denuncie anonimamente à Delegacia através do telefone 3542-1684, ou através do disque denúncia - 181, que serão devidamente apurados.










