Acusado de homicídio é preso com arma de fogo na Barra de Santo Antônio

06/10/2015 08:05 - Polícia
Por Redação
Image

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (06) um homem de 50 anos, na cidade da Barra de Santo Antônio, litoral norte de Alagoas. O suspeito além de estar com arma de fogo, responde processo por homicídio.

A ação policial aconteceu por volta das 06h00, no Conjunto dos Pescadores. Duas unidades da Polícia Militar (P2 e Brisa 06), receberam informações anônimas e procederam com a prisão do acusado, identificado como Aldemir José dos Santos, 50 anos.

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e mais 7 munições intactas. Como se não bastasse este motivo, o homem ainda responde processo por um homicídio na cidade de São Miguel dos Milagres.

Depois de ser preso, o acusado foi encaminhado para a Delegacia da Barra de Santo Antônio, onde prestou depoimento e agora fica à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..