Um homem suspeito de assassinar uma mulher no Rio Grande do Norte e de aplicar golpes de estelionato foi preso em uma residência no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió, na noite de domingo (4). A prisão foi efetuada por policiais civis do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), sob o comando do delegado Vinicius Ferrari.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o acusado, que não teve a identidade revelada, executou a mulher no estado do Rio Grande do Norte e fugiu para Alagoas. Ainda segundo a polícia, ele também é suspeito de aplicar golpes de estelionato e chegou a se esconder nos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.
Para despistar a polícia, o suspeito usava quatro nomes falsos somente em Alagoas. No momento da prisão o acusado estava de posse de uma arma de fogo.
Outras informações sobre a prisão serão apresentadas durante entrevista coletiva pela polícia no final da manhã, na sede da Deic, no Santa Amélia.










