O jovem Weverton Mendonça dos Santos, 27 anos, que foi baleado na madrugada de sexta-feira, 02, durante a festa de emancipação política do município de São Brás, no Baixo São Francisco alagoano, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado, 03, em Aracaju.

Após ser baleado, Weverton Mendonça foi encaminhado na companhia da outra vítima do atentado, sua esposa, Greice Bomfim Lopes, para o Hospital Regional em Aracaju.

Relembre o caso

Weverton Mendonça e Greice Bomfim Lopes foram alvejados com disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira, (02). Segundo as informações da polícia, o crime foi praticado por um homem conhecido  como 'Beto Rodrigues'.  Weverton teria ido tomar satisfações com Beto porque ele estaria paquerando Greice quando o crime ocorreu.

O motivo banal para o crime causou revolta no município onde o jovem residia e era bastante querido. O principal suspeito pelo homicídio encontra-se foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro de “Beto Rodrigues” poderá ser repassada ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.