Na tarde desse sábado (03), três pessoas ficaram feridas após uma tentativa de homicídio, na Praça Fumageira, na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas.
Populares que presenciaram o fato informaram que dois suspeitos teriam se aproximado de um homem que estava na Praça e efetuado vários disparos. Os criminosos estavam dentro de um carro – modelo Saveiro, de cor vermelha.
Após alvejar um homem – que ainda não foi identificado – eles continuaram a atirar em via pública. Duas pessoas que passavam no local também foram alvejadas. Dentre elas, um gari, que estava fazendo a limpeza na praça no momento do ocorrido.
As três vítimas foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. A assessoria de comunicação da UEA informou que desde 2011 existe um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público Estadual e a UEA, que proíbe a divulgação do estado de saúde de qualquer pessoa que venha a dar entrada na Unidade.
Leia mais: Policial é alvejado com um tiro durante tentativa de assalto em Arapiraca










